Prazo de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as politicas das administradoras de cartões.

Nossa equipe dará inicio ao manuseio de seu pedido assim que ele seja aprovado, quando a remessa for postada um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador esta entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.

Seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos.

– São Paulo – capital e região metropolitana: 2 a 5 dias úteis;
– Interior do Estado de São Paulo: 4 a 8 dias úteis;
– Demais Estados do Brasil: 4 a 12 dias úteis;
– Amazonas, Maranhão e Roraima: até 18 dias úteis;

Entrega Rapida: Disponível para determinados CEP’s na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial, podendo ser entregue por nossos parceiros de transportes.

Informações importantes:

– O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido;
– Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
– As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
– O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras;

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

– Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
– Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
– Mudança de endereço;
– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.

Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail contato@linadellic.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.

 
LINA DELLIC - CNPJ: 21.065.975/0001-78 Rua Pamplona, 1018 - CJ 33, Jardins, São Paulo, SP - 01405-000
Copyright © 2017 LINA DELLIC. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. BY START DIGITAL
 

CADASTRE-SE

e receba as novidades da
Lina Dellic
ENVIAR
close-link
The message will be closed after 20 s
Ajax Loading